hearanimals

Blog destinado a proteção e libertação animal, e à concientização do ser humano sobre os animais.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem me dera...

Quem me dera, viver num mundo onde existisse igualdade animal;
Quem me dera, viver num mundo em que as pessoas respeitassem os animais;
Quem me dera, viver num mundo em que as próprias pessoas se respeitassem;
Quem me dera viver num mundo em que não se usa pele, pelo e couro de animais, e sim produtos sintéticos;
Quem me dera viver num mundo menos nojento, menos capitalista;
Quem me dera, não viver nesse mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário